CENTRAL DE ATENDIMENTO (71) 2108-0008

Pães artesanais Perini

14 de janeiro 2021

Os pães artesanais Perini tem uma importância historica, a nossa primeira loja foi a Panificadora Eletrica da Barra, localizada na atual Perini Barra, até os dias atuais os pães continuam sendo um dos principais itens de vendas, sendo produzido 1,5 tonelada de pães por dia, são mais de 60 tipos e os mais vendidos são os clássicos italianos e suas variações, além, é claro, do pão francês ou cacetinho, como os baianos gostam de chamar. “Temos uma grande variedade de pães artesanais, entre eles, baguete, pão  bola, grão duro, integrais e doces.

 

Nosso Gerente de Produção Thiago Faro afirma que o principal destaque hoje é o Pão de Fermentação Natural, fabricado com um fermento próprio (receita da casa), há também, uma seleção criteriosa dos ingredientes no fabrico dos pães artesanais da Perini, a exemplo da farinha de trigo Premium. “Todo esse cuidado com os ingredientes e a dedicação do padeiro compõem a receita para a produção de pães com mais qualidade, sabor e durabilidade”, Thiago Faro.

 

Uma dica de harmonização é montar uma tábua de frios com pães artesanais de fermentação natural com queijos mole, como brie,  gorgonzola e patê de ricota. Bom Apetite!

 

Pães artesanais Perini

Inscreva-se em nossa

newsletter